Projeto Bugrinho | A Escola
escola de futebol em campinas, escola infantil, escolinha de futebol, bugre, guarani, campeão, futebol, campinas, escola, ensino, talento, disciplina, campão, treino, pequenos, craques, amor ao futebol, guarani futebol clube, matriculas, time, freestyle, aurelia, gremio, andorinha
escola de futebol em campinas, escola infantil, escolinha de futebol, bugre, guarani, campeão, futebol, campinas, escola, ensino, talento, disciplina, campão, treino, pequenos, craques, amor ao futebol, guarani futebol clube, matriculas, time, freestyle, aurelia, gremio, andorinha
125
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-125,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-13.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

A Escola

// SOMOS APAIXONADOS PELO FUTEBOL!

É ele que nos motiva a ensinar diariamente a crianças e adolescentes as práticas que proporcionam seus desenvolvimentos físico e social dentro e fora de campo. Em 12 anos de trabalho, mais de 10 mil alunos já vivenciaram a experiência do Projeto Bugrinho, um reconhecimento do nosso profissionalismo e confiança dos pais e responsáveis. É essa trajetória de sucesso que mantém o Projeto Bugrinho como uma das principais referências em treinamento de futebol em Campinas. Por nossa filosofia de trabalho acreditamos que nossos alunos, bem preparados, serão capazes de traçar metas, vencer desafios e alcançar seus objetivos.

// NOSSO TIME

// MAURÍCIO FERNANDES (MÁ)
// DIRETOR

Nosso projeto vai além do futebol: temos como responsabilidade formar cidadãos.

Mauricio Fernandes, ex-jogador profissional do Guarani Futebol Clube, com passagem pela Seleção Paulista e Brasileira nas categorias juvenil e juniores, além de passagem em times internacionais – Toa Kensetsu (Japão), Belinzona (Suíça). Também jogou pelo Comercial de Ribeirão Preto, Goiás, Avaí e por cinco anos participou de times americanos – Clash de San José e San Francisco BaySeals.

// BRUNO FERNANDES
// GESTOR

Oferecer aos alunos a experiência da competição é a melhor forma de prepara-los para os desafios futuros.

Formado em Marketing pela Metrocamp, em Campinas,  com passagem pela gestão das unidades do Projeto Bugrinho (Aurélia, Grêmio e Andorinha) além de coordenar as atividades dos projetos Bate Fácil, Clube Concórdia e Clube Alphaville. Bruno também é responsável pela organização das competições promovidas para os alunos, tais como Copa Unimart, Copa Concórdia, Campeonatos Internos e a Copa Solidariedade.

// RAFAEL RODRIGUES DELLA GARCIA
// COORDENADOR

Ser jogador profissional é o sonho de todo aluno. Por isso nos esforçamos para apoiá-los neste desafio.

Na equipe do Projeto Bugrinho há 10 anos e formado em Educação Física, Rafael é responsável pelos ensinamentos do futebol para crianças entre 5 aos 12 anos. Sua experiência inclui aulas de futsal e coordenação de atividades de ginástica laboral em empresas.

// MATHEUS FERNANDES DE CASTRO
// PROFESSOR

A qualidade superior do Projeto Bugrinho passa pela excelência da estrutura física que oferecemos aos nossos alunos.

Professor com licenciatura plena e bacharelado em Educação Física, Matheus tem seu trabalho focado no desenvolvimento pleno das atividades físicas executadas pelos alunos do Projeto Bugrinho.

// THIAGO CARLOS ALMEIDA
// PROFESSOR

Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.

Thiago foi aluno do Projeto Bugrinho por 5 anos, vivenciando todas as experiências de um aluno. É bacharel em Educação Física pela Universidade Paulista e atua  também com futebol feminino desde abril de 2013, seleção de campinas e futsal feminino no clube Bonfim desde 2013 (todas as categorias dos 13 a categoria adulta).

// SAMUEL DOUGLAS BERTOLINI
// PROFESSOR

Temos satisfação em ver nossos alunos crescendo como cidadãos e construindo novas amizades dentro de campo.

Nossa equipe também conta com a participação de Samuel, formado em Educação Física pela Universidade Paulista (UNIP) e extensão em Fisiologia do Exercício pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

// ALESSANDRO CEZAR TOMAZ
// PROFESSOR

Vitória é poder proporcionar aos alunos um ambiente onde eles aliam lazer e esporte.

Alessandro já foi aluno do Projeto Bugrinho e hoje é um dos professores da equipe. Formado em Educação Física, tem grande conhecimento sobre as lições do Projeto e aplica sua experiência para integrar crianças e adolescentes nas aulas semanais e campeonatos.